Powered By Blogger

sábado, 16 de abril de 2011

AS SETE TROMBETAS


 AS SETE TROMBETAS

A ordem de Deus


As tempestades e terremotos são uma advertência de que o tempo é chegado! Alguns países hoje, já tem sentido um pouco da ira do Deus ViVo. Casos de terremotos seguidas de tsunami e tendo como resultado mortes, fomes, já tem tirando a paz da população. Mas vemos que somente uma parte do mundo está sendo afetado por enquanto.


A Primeira Trombeta : Chuva de Pedra e Fogo 


 A descrição de chuva de pedra com fogo e sangue, que a bíblia relata, é parecida com a sétima praga sobre o Egito atrvés de Moisés ( ex. 9:18 ). Contudo, esta será mais séria ainda, pois estará misturada com sangue. Porém, não há nenhuma explicação na em Apocalipse de como surgiu tal mistura. Também nada é dito sobre mortes até esse ponto. O fogo queimará um terço das árvores e vegetação.
* Notem irmãos, que hoje já ocorrem queimadas comum quando está na época de seca. O fogo fará que muitos animais fiquem sem alimentação.
Que aviso para todo hein !!!!!!




A segunda trombeta : Uma montanha é lançada ao mar
 Seu poderoso impacto poderá sacudir a terra e todos sentirão. O resultado é que uma parte dos peixes e outras criaturas do mar também perecerão e um terço das embarcações serão destruidas.
* obs : Eu acredito que com esse impacto, venha causar ondas gigantes, afundando navios e destruindo os que estiverem ancorados. Com a destruição dos navios, causará enormes prejuízos a humanidade.




A terceira Trombeta : Uma estrela cai sobre os rios
 A estrela aparentemente não afeta a terra, mas envenena todas as fontes de água de rios, represas e açudes etc.
*obs : Eu acho que essa estrela seja um meteoro ou um outro corpo celestial. Algumas pessoas crêem que esta estrela, refere-se aos anjos expulsos do céu junto com satanás para destruir a terra.
*obs : Também não há nenhuma indicação na bíblia, que esta estrela seja uma conhecida da nossa constelação. Mas Deus pode cria-la uma especialmente para gerar um sabor amargo nos rios e nos canais mediterrâneos.


A quarta trombeta  : Trevas Parciais
 As três primeiras trombetas, já haviam afetado a terra. Algo poderoso irá tocar o sol, a lua e as estrelas, provocando a falta de brilho do sol e nenhum e nenhum tipo de claridade da lua e das estrelas. A bíblia não diz que tipo de coisa tocou o sol, mas será afetado um terço do dia e um terço da noite. 
* obs : Também temos que concordar que assim como os outros acontecimentos, esse também será sobrenatural.


A quinta trombeta : O Abismo é aberto
 A bíblia não aponta diretamente e nem indiretamente que esta estrela que JOÂO viu, tenha caido do céu, ou seja, um dos anjos caídos que haviam seguido satanás. O abismo refere-se às profundezas do inferno. Esse anjo é o que recebe a chave para abrir o poço do abismo. Esta chave tranca o abismo, portanto qualquer que estiver do lado de dentro, estará impossibilitado de sair. Mas quem abrirá a porta, é a estrela, isto é, não será os que estão trancados. Por isso eu acredito que seja um anjo celestial. E do abismo sairá gafanhotos demoníacos, que será para castigar a rebelião contra Deus, e por terem rejeitado o evangelho.  Esses gafanhotos terão a sua ação limitada. A estes demônios, é ordenado que a ninguém matem. Será dada somente cinco meses para que eles executem a sua parte do juízo que virá sobre a terra. As pessoas procurarão a morte para acabar com a sua agonia, mas a morte lhes fugirá.!


Sexta trombeta : Quatro anjos são soltos.
 O julgamento que se segue é uma apresentação a mais da justiça de Deus e de sua ira santa contra o pecado. Quando o sexto anjo toca a sua trombeta, uma voz vem das quatro pontas do altar de ouro que está diante de Deus. A voz não é identificada.  È solto os quatro seres que se encontram amarrados.
*obs : È bom lembrar que anjos bons, jamais ficariam amarrados ! Por isso, me leva a crer, que pertençam ao exército do demônios. Cada um desses elementos, tinham pragas em si mesmos.
Fogo... fumaça... enxofre... são as pragas que matará a terça parte da humanidade. 
Houve novamente a oportunidade para que se arrependessem, mas ainda continuaram contra Deus.


A sétima trombeta : Motiva os louvores no céu.
 Então, se abriu o templo de Deus. Com a sétima trombeta, vem as taças da ira de Deus. Altas vozes proclamam a vitória. O fato de o julgamento já ter começado, mostra que Deus está no controle de tudo. Ninguém será capaz de derrotá-lo. Ninguém nunca conseguirá controlar o mundo, porque o mundo pertence a Deus.

3 comentários:

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Amém,Deus esta no controle de tudo,graças ao Senhor.!!!
Simone!boa noite,seu blog é muito edificante minha amada,Deus te abençoe muito.Já estou seguindo e aguardo sua visitinha em meu blog ok.
Beijos e fica com a Paz do Senhor vc e sua linda familia.
http://rittaoliver.blogspot.com

Rosangela Moura disse...

A paz do Senhor! Obrigada pelo convite. Já estou te seguindo amada, quando puder visite o http://mulheresnopeniel.blogspot.com ficarei muito feliz com a sua visita! Deus te abençoe. Bjo

UNIDAS PELO AMOR DE DEUS E PELA ORAÇÃO disse...

AMADA A PAZ DO SENHOR!

SEU BLOG É MARAVILHOSO! TORNEI-ME SEGUIDORA... ESPERO SUA VISITA AO MEU AMÉM!

FIQUE NA PAZ! BEIJÃO!