sábado, 23 de abril de 2011

O RESULTADO DO ROMPIMENTO DE UM PACTO

A BÍBLIA FAZ UMA AFIRMAÇÃO A RESPEITO DOS MORTOS QUE NÃO ACEITARAM A FORÇA SALVADORA OFERECIDO POR DEUS.

" QUE NÃO HÁ PERDÃO APÓS A MORTE E FICARÃO SEPARADOS DE DEUS PARA SEMPRE ! "




A RAZÃO DE UMA IGREJA MUITAS VEZES NÃO SER VITORIOSA É PORQUE NELA EXISTEM CRENTES REBELDES, QUE TEM A SUA ATENÇÃO VOLTADA SOMENTE PARA A BENÇÃO TERRENA, ESQUECENDO DOS SEUS PRÓPRIOS ERROS E AGINDO POR SI MESMO, TENTANDO EXCEDER A AUTORIDADE DE DEUS.   DEUS TOLERA MUITOS PECADOS DO SEU POVO, PERDOANDO-OS.  MAS TEM CRENTES COM PECADOS DE MORTE ESPIRITUAL.  ALGUNS CRENTES PENSAM QUE BASTA SOMENTE O PERDÃO DE UM IRMÃO PARA ALCANÇAR A SALVAÇÃO ! MAS ISTO NÃO É VERDADE ! SE O CRENTE QUE PRECISA DO PERDÃO DO IRMÃO, ESTIVER VIVENDO NOS MESMOS PASSOS DE SATANÁS, A QUESTÃO DO PERDÃO NUNCA SERÁ RESOLVIDA. ASSIM COMO ESSA QUESTÃO, AS OUTRAS TAMBÉM FICARÃO SEM SOLUÇÃO. O ESPÍRITO DE REBELIÃO FALARÁ SEMPRE CONTRA AQUELES QUE ESTÃO A SUA FRENTE.



A IGREJA QUE NÃO ACEITAR A AUTORIDADE DA BÍBLIA, NÃO TEM NADA A OFERECER À VÍTIMAS DO CORAÇÃO VAZIO. SOMENTE O EVANGELHO VERDADEIRO PODERÁ PRODUZIR FRUTOS A DEUS. INFELIZMENTE, ALGUMAS IGREJAS ACHAM QUE PODEM AGIR INDEPENDENTE DE DEUS . 


A REBELIÃO CONTRA DEUS , COMEÇA SEMPRE COM PALAVRAS... EM SEGUIDA VEM A RAZÃO ATÉ ATINGIR OS PENSAMENTOS, ISTO É, DEPOIS ELA É MANIFESTADA PELA PRÁTICA ! COMO UM CRENTE PODE ACREDITAR QUE PODE ENFRENTAR A FÚRIA DO INFERNO SEM ESTAR COMPLETAMENTE LIBERTO DAS PRÁTICAS MUNDANAS OU ENTÃO ENFRENTAR A IRA DE UM DEUS TODO-PODEROSO COMO O NOSSO DEUS É ?


HOJE MUITOS TENTAM LIMITAR AS OBRAS DE DEUS. 
JESUS NOS COMPARA AOS GALHOS DA VIDEIRA, QUE SÓ PODEREMOS DAR MUITOS FRUTOS SE ESTIVERMOS UNIDOS A ELE.
O EVANGELISMO QUE PRECISAMOS FAZER, TEM QUE SER CHEIO DO ESPÍRITO SANTO PARA QUE PRODUZA BONS FRUTOS.
O CONFLITO ENTRE SATANÁS E O POVO DE DEUS, COMEÇOU NO JARDIM DO ÉDEN.  NA ORDEM DA CRIAÇÃO, DEUS PRIMEIRO CRIOU ADÃO E DEPOIS EVA. DEUS DETERMINOU À ADÃO A AUTORIDADE MÁXIMA, E A EVA A SUBMISSÃO SOBRE A AUTORIDADE DE ADÃO.  MAS EVA NO ENTANTO, TOMOU A DECISÃO POR SI MESMA.  ELA ACEITOU OS CONSELHOS DO TENTADOR.  ACHOU QUE ERA BOM TER ENTENDIMENTO E VIU O FRUTO COMO SENDO BOM PARA ALIMENTO.  ADÃO POR SUA VEZ, FOI AINDA PIOR.  ELE DESCONSIDEROU AS INSTRUÇÕES DE DEUS PARA QUE COMESSE O FRUTO DA ÁRVORE DO CONHECIMENTO.  NESTE CASO, FOI DADO LUGAR À MENTIRA.
SATANÁS ENTÃO, COMEÇOU AS SUAS TRAPAÇAS COM EVA E ATÉ HOJE TENTA ENGANAR TANTO O MUNDO COM SUAS ARMADILHAS, COMO TAMBÉM A IGREJA QUE É O SEU MAIOR ADVERSÁRIO.
SATANÁS SÓ PODE IR ATÉ ONDE DEUS PERMITE, PORQUE DEUS É QUEM TEM A PALAVRA FINAL.  MAS DEUS SÓ PODE MANIFESTAR A SUA PRESENÇA ATRAVÉS DOS SEUS MANDAMENTOS QUANDO ELES SÃO USADOS CORRETAMENTE.  OS  CULTOS DEVEM TRAZER GLÓRIAS A DEUS E EDIFICAÇÃO A IGREJA.  MAS TUDO O QUE DEUS FAZ, SEMPRE ESTARÁ EM DIRETA CONCORDÂNCIA COM A VERDADE E A JUSTIÇA.  E VERDADEIRAMENTE ELE É UM DEUS DE AMOR E PACIENTE.

obs : Maldito seja aquele que fizer um cego errar o caminho .
                           Deuteronômio  27:18



      

4 comentários:

NO CAMINHO disse...

O inimigo de nossas almas não foi sábio o suficiente pra ser um dos primeiros na hierarquia divina e com isso viver eternamente, preferiu ser o primeiro no seu reino e conquistar a morte, só tem um detalhe arrastou com ele a terça parte do anjos, o que o SENHOR busca são os que não cometeriam o mesmo erro que as criaturas celestiais, pra isso temos que captar através da sabedoria do ESPÍRITO SANTO todo o ensinamento necessário, este é o caminho, graça e paz.

Rosangela Moura disse...

A paz do Senhor! Vim te desejar uma semana abençoada!

Missionária Alaide Braga disse...

Muito boa postagem irmã.
Dias trabalhosos, esses que vivemos!
E, louvado seja Deus, pois somos totalmente dependentes Dele para o servir.
A Palavra nos revela um segredo: "Sujeitai-vos pois a Deus, resisti ao diabo e ele fugirá de vós". É assim, nesta ordem: 1) sujeição; 2) resistência, perseverança; 3) vitória sobre o mal. Não há outro jeito.
Deus continue te abençoando nesta caminhada e te fazendo não só ouvinte, mas praticante destas verdades tão maravilhosas!
A Paz.

nemacharmosa disse...

Oi Simone,obrigado pelo convite,já estou te seguindo, sua postagem veio numa hora que eu precisava ler algo assim, as lutas tem sido grande, sei que tenho que me achegar mais e mais a Deus, para vencer esta batalha,obrigada querida por compartilhar esta benção. Continue nos abençoando, lembrarei de vc nas minhas orações.
Beijos