Powered By Blogger

sábado, 26 de março de 2011

A ORDEM DOS SELOS


 * Os primeiros Quatro Selos iniciam com os Quatro Cavaleiros do Apocalipse .

*O quebrar do primeiro dos sete*selos :

" conquistador "
 É visto um cavalo branco e seu cavaleiro nele montado, e trazia em suas mãos, um Arco como sìmbolo de Batalha.(a este é dado a coroa da vitória ).

* O quebrar do segundo dos sete*selos.

" guerra "
 É visto um cavalo vermelho, e seu cavaleiro nele montado, com uma grande espada em suas mãos como símbolo de destruição. ( a este é dado que tirasse a paz da terra).

*O quebrar do terceiro dos sete*selos.

"  fome "
 É visto um cavalo preto e seu cavaleiro nele montado, com uma balança em suas mãos como símbolo do sofrimento. obs * Talvez, esta balança indique um possível relacionamento entre trabalho digno com a falsificação de alimentos. Coisa que de repente venhamos a perecer, porque já estamos perdendo a orininalidade de tudo. A bíblia não especifica este fato.

*O quebrar o quarto dos sete*selos.

" morte"
 É visto um cavalo amarelo e seu cavaleiro nele montado, que se chama pelo nome de Morte. A este é dado autoridade e poder sobre os perversos. A morte ficará com o corpo e o inferno ficará com a alma. A bíblia também não especifica este fato claramente.

* O quebrar do quinto dos sete*selos.

" mártires sob o altar "
 E foi visto debaixo do altar, as almas do que foram mortos por amor da palavra de Deus, e foi dada a cada um deles, vestes brancas que representam a justiça. E foi dito a eles, que repousassem um pouco mais, pois ainda não era chagado a hora, por não ter completado o número de seus irmãos no trabalho de Cristo e que serão mortos como foram eles. Apesar de ter vários ponto de vista a esse assunto, devemos ser cuidadosos.

* O quebrar do sexto dos sete*selos.

" a ira do cordeiro "
                                         Este selo é totalmente voltado a terra.
Pois é revelado, acontecimento trágicos de sinais dos fins dos tempos. Cumprem-se então, as profecias do antigo e novo testamento.

 É possível que partes da crosta terrestre, provoquem o grande terremoto, que fará com que apareçam milhares de vulcões a vomitar poeira, gaz, e cinza, que causarão a semiescuridão do sol e da lua. Suas consequências permanecerão até o fim da grande tribulação. Constata-se, que os tremores começam a ocorrer com regularidade em todas as partes do mundo. A abertura do sexto selo, mostra um grande desastre ecológico, que afetará a todas as montamhas e ilhas.

 Hoje, não há lugar sobre a terra, que nos proteja dos terremotos. Nenhuma classe social deixará de ser afetada por tais acontecimentos. A reação dos que tiverem vivos, será de tentar esconder a si mesmo nas cavernas, nos penhascos, nas montanhas. Mas quando perceberem, que estes lugares, não poderão lhes fornecer nenhuma proteção adequada, começarão a se desesperar chegando a tentativa de suicídio, mas a ira de Deus, os aterrorizarão quer que estejam.

* O quebrar do sétimo selo.

" silêncio no céu "
 O conteúdo deste livro começa então a ser visto. Abre-se o sétimo e último selo, imediatamente um silêncio total em volta do trono de Deus. A atenção é novamente voltada sobre a terra e os horrores que ela terá de suportar. Este último selo, conduz ao julgamento das sete " trombetas. "



  

Nenhum comentário: