Powered By Blogger

sábado, 19 de março de 2011

A MARCA 666

  Esta marca vem promovendo mais especulações, que qualquer outra coisa da Bíblia. Com o passar dos tempos, o número 666, vem se constituíndo como um passa-tempo popular. Através da história, vem-se tentando identificar o Anticristo, nos ditadores e tiranos.


      Nero Cezar                         Richard Nixon

Uns dizem que Nero Cezar e Richard Nixon, tenham sido o Anticristo, pois os seus nomes em Hebraico, tem a soma de 666.

 Outros dizem que a inscrição dedicada ao Papa em algarismo latino, também tem a soma 666.

 
 Calígula
                                                                    
  Ainda há aqueles, que substituíram deliberadamente o número 666 por 616, para que se encaixasse com o nome calígula.

* ISTO PORÉM ESTÁ EM DESACORDO COM A BÍBLIA.
* Mas a verdade é que, o Apocalipse foi escrito em grego.
* E nada nos é revelado, sobre a soma do número da Besta.
* A única chave é esta :
- " È o número de um homem ."
 Deus revelou aos Apóstolos, que a vinda do Anticristo, seria segundo a eficácia de Satanás. Com seus falsos sinais e milagres, confundirá toda a terra. Os tais devem ser considerados impostores. Jesus e os Apóstolos previniram que muitos deixariam a fé, para seguirem falsos mestres.

 A marca controlará a economia de todo o mundo e ainda simbolizará a submissão ao Anticristo e ao falso profeta . Fica claro, que desde o momento em que for aplicada, tornar-se-á permanente.

 A pressão econômica, os ajudará a decidir-se por receber a marca da Besta. Será o período mais " negro " da história humana. Pois ninguèm poderá comprar ou vender sem a marca da identificação. Aos que se recusarem a recebê-la serão perseguidos e mortos.

 Suas palavras embora convincente, são enganosos. Forçará a terra e seus habitantes a adorá-lo. O falso profeta tornar-se-á, o lider do sistema Religioso e fará imitações ao Espírito Santo na presença de todos. O falso Profeta fará aparentemente, que até fogo vindo do céu, caia na terra, imitando descaradamente, o milagre realizado por Elias ao desafiar os Israelitas a decidirem entre o Senhor e Baal, com finalidade de desviar a atenção de todos, do verdadeiro Deus. Baixará também um decreto , determinando, que sejam mortos ,os que se recusarem a adorá-lo. Isso reforçará a exigência do Falso Profeta de uma religião única.

 Os crentes são vitoriosos, porque Jesus derramou seu sangue, e deu sua vida por nós na Cruz. A Crucificação e a Ressurreição, são as causas da grande derrota de Satanás. Por isso temos a garantia da vitória. Esses vencedores, são os crentes que não se renderam as mentiras de Satanás.! E alcançaram o Tempo de Deus.!

Nenhum comentário: